Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem esfaqueia vítima que lhe negou cerveja

Klismann Ramon Gonçalves sentiu-se ofendido porque a vítima lhe negou pagar uma cerveja, e atacou o homem desferindo uma facada. O fato aconteceu na noite de domingo (9) em um bar do bairro Algodão Roxo. A vítima sobreviveu e está internada. 10/12/2012 às 13:16
Show 1
30º DIP
acritica.com Manaus (AM)

O 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou na noite de domingo (9), a prisão de Klismann Ramon Gonçalves, de 19 anos, pelo crime de homicídio qualificado tentado, ocorrido na Rua Algodão Roxo, bairro João Paulo II, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o próprio suspeito em depoimento à polícia, ele entrou em um bar e pediu uma cerveja a um cliente que negou-se a pagar sua bebida,  Klismann se disse revoltado e esfaqueou a vítima. Populares que estavam no local abordaram uma viatura da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para relatar o ocorrido.

Klismann foi conduzido ao 30º DIP, onde foi autuado em flagrante  e encaminhado para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa. A vítima que teve o nome preservado pelo delegado plantonista, esta internado no Pronto Socorro Platão Araujo, Zona Leste.