Publicidade
Cotidiano
ACIDENTE

Homem fica preso nas ferragens após carro colidir com ônibus na rodovia AM-070

Populares informaram que uma criança estava dentro do carro no momento do acidente, mas ela teria sido removida por moradores 20/10/2017 às 11:35
Show 1
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Um homem identificado como Manoel Antônio de Queiroz ficou ferido durante acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (20) no Km 3 do Ramal de Paricatuba na rodovia AM-070, que liga Manaus ao município de Iranduba. O carro Ranger, de cor prata e placas JXN-8989, colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Expresso.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que o motorista do carro, Manoel, ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pela corporação. Ele foi conduzido até o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Machado por uma viatura do órgão. 

Segundo os bombeiros, populares relataram que uma criança estava junto com Manoel no momento do acidente, mas ela teria sido removida por moradores e levada para uma unidade hospitalar. A identidade e o estado de saúde da criança não foi confirmado.

O Corpo de Bombeiros destacou que foi acionado para atender a ocorrência por volta das 8h55. O ônibus que colidiu com o carro faz linha para a comunidade de Paricatuba.