Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem interrompe o próprio velório após descobrir que 'estava morto'

Um homem da cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia, foi dado como morto por parentes que velaram seu corpo durante toda a madrugada de segunda-feira (22). Quando se preparavam para se dirigir ao cemitério, Gilberto Araújo Santos aparece na sala pela porta da frente e causa comoção de todos os presentes. 23/10/2012 às 16:47
Show 1
Homem interrompe o próprio velório ao descobrir que estava morto
acritica.com Manaus (AM)

O curioso caso do homem que interrompeu o próprio velório chamou a atenção do país nesta terça-feira (23). Tudo aconteceu no último domingo (21) quando a família de Gilberto Araújo Santos reconheceu o corpo de um cadáver no Instituto Médico Legal (IML) da pequena cidade de Alagoinhas, interior da Bahia, como sendo do parente.

O velório correu normalmente na casa da mãe da “vítima” da noite de domingo até a manhã de segunda-feira (22), quando todos se preparavam para ir ao cemitério, eis que o próprio Gilberto aparece pela porta, causando susto e uma sucessão de gritos e desmaios em alguns dos presentes.

Em questão de minutos um aglomerado de curiosos se agrupou em frente à casa da família para ser testemunha do milagre de Lázaro com os próprios olhos. Foi então que Gilberto explicou que nunca havia morrido e que estava lá para provar.


Ele foi avisado que estava sendo dado como morto por um amigo e tentou ligar para alguns parentes que acharam se tratar de um trote.

Gilberto, que é morador de rua e lavador de carros já não fazia contato com sua família há quatro meses, o que só reforçou a tese da morte. Além disso, o cadáver reconhecido pelos parentes tem uma semelhança incomum com o próprio Gilberto.

Após o acontecido, o lavador de carros resolveu voltar a morar na casa dos pais e até ganhou um almoço especial para comemorar sua não morte.