Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem mata adolescente em hospital no interior do Amazonas

Hudson Leury foi autuado em flagrante e encaminhado para o 78° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no município de Codajás 17/03/2013 às 20:46
Show 1
Homem mata adolescente em hospital de Codajás
Thiago Monteiro Codajás

 

Dois homens e uma mulher entraram por volta de 7h de ontem, no Hospital João da Silva Bastos, localizado na rua Padre Domingos, no bairro da Colônia, no município de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), e mataram com uma facada no peito o estudante Diego Prestes de Almeida, 17, que estava em uma ala se tratando de um corte nos dedos.

Conforme informações do escrivão 74º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Araújo Beckmann, o assassinato aconteceu porque um amigo da vítima tinha agredido fisicamente um dos três assassinos. “Pelo que nós colhemos de informação na noite anterior um amigo da vítima bateu em um dos suspeitos e o rapaz foi ao local para se vingar, mas acabou matando o jovem porque ele tinha tentado separar a briga”, destacou o escrivão.

De acordo com o policial, a confusão tinha acontecido em um posto de gasolina.

Na manhã e tarde de ontem, policiais militares e civis do município fizeram uma perseguição para prender os suspeitos e conseguiram encontrar Hudson Lauren da Silva, 25, sua irmã Patrícia Vanessa Lima, 19, e Gilmar dos Santos da Costa, 26, em locais distintos da cidade.

Segundo Beckmann, os três entraram no hospital sem nenhum problema, pois a mãe de Hudson e Patrícia trabalham na unidade hospitalar como enfermeira.

Hudson, Patrícia e Gilmar foram encaminhados ao 74º DIP, onde foram autuados por homicídio.