Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem morre de forma misteriosa na Zona Oeste de Manaus

Antônio Pinto da Costa foi morto com dois tiros disparados por dois homens desconhecidos. O motivo do crime permanece um mistério 06/01/2012 às 17:01
Show 1
Antônio foi encaminhado ao SPA da Alvorada, mas chegou ao local sem vida
Catiane Moura Manaus

A polícia civil está investigando o assassinato do marítimo Antônio Pinto da Costa, 57, morto com dois tiros na manhã de sexta-feira (6), por dois desconhecidos, na Avenida B com a rua 5, no Alvorada 1, Zona Oeste.

O crime ainda é considerado para a polícia um mistério,  já que a vítima não tinha antecedentes criminais e nem foi roubado após o crime, para ser considerado um latrocínio (roubo seguido de morte).

 “Todos os pertences da vítima foram encontrados no local”, informou o sargento Telles Araújo, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme o sargento, o crime ocorreu por volta das 7h30 desta sexta. De acordo com a polícia, familiares contaram que Antônio foi alvejado no momento em que estava indo para o trabalho.

A família disse à polícia que a vítima estava indo à parada de ônibus quando foi morto. Segundo eles, todos os dias fazia aquele mesmo percurso. A família, que não quis entrar em detalhes em relação ao cotidiano da vítima, afirmou que Antonio nunca havia sido preso e que não tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Antônio chegou a ser levado ao SPA do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos  e morreu. 

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (Dehs), no Tancredo Neves, Zona Leste.