Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem morre enforcado com uma fita após discussão no município de Iranduba (AM)

Três homens suspeitos de cometer o crime já foram presos e autuados em flagrante por homicídio. Todos estariam usando drogas antes da discussão 22/03/2012 às 11:09
Show 1
Município de Iranduba localizado no interior do Amazonas, distante a 34 quilômetros de Manaus
acritica.com Manaus

Raimundo Nonato Farias de Araújo, 38, morreu na madrugada desta quinta-feira (22), depois de uma discussão com três em uma residência na Rua Vanessa Grazziotin, Morada do Sol, no município de Iranduba (distante a 34 quilômetros de Manaus), interior do Amazonas. Os suspeitos de cometer o crime já foram presos.

De acordo com a polícia do município, Máximo Façanha de Souza, 26, Edson Nascimento da Silva, 25, e Maurisandro Rodrigues da Silva, 33, estavam dentro da casa de Edson junto com Raimundo Nonato, todos usando entorpecentes, quando começou uma discussão entre eles.

Os três homens teriam se ‘revoltado’ contra a vítima e começaram a espancá-lo e o mataram enforcado com uma fita.

Em depoimento a polícia, os suspeitos negaram a ação e disseram que outras pessoas entraram na residência, fizeram Raimundo Nonato refém e depois o mataram. Porém, uma quarta pessoa que se disse testemunha, negou a versão dos suspeitos.

A testemunha alega ter presenciado o crime a acionou a polícia, que fez a detenção dos suspeitos após perceber contradições sobre as versões do fato.

O trio foi encaminhado para o 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que fica localizado no município de Iranduba e foram autuados em flagrante por homicídio.