Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem morre nu e sangrando em cela de delegacia em Manaus

Um homem não identificado morreu na manhã deste sábado (10) no xadrez do 5º Distrito Integrado de Polícia (Dip), no bairro Santo Antônio, Zona Oeste, para onde foi levado depois de ter invadido o quartel da 1ª Companhia de Comunicação do Exército (Ciacom) 11/11/2012 às 18:19
Show 1
IML retira o corpo do homem desconhecido
Joana Queiroz Manaus (AM)

O vigilante identificado como Guilherme de Amorim Queiroz, 25, morreu na manhã de sábado (10) no xadrez do 5º Distrito Integrado de Polícia (Dip), no bairro Santo Antônio, Zona Oeste, para onde foi levado depois de ter invadido o quartel da 1ª Companhia de Comunicação do Exército (Ciacom), localizado na avenida Coronel Pedro Teixeira, bairro Ponta Zona Oeste. 

A causa da morte segundo o médico legista Roberto Levinthal, foi asfixia mecânica de ordem física e química.

Segundo a delegada da Seccional Oeste, Suely Costa, a invasão da unidade militar aconteceu por volta das 8h. Guilherme foi detido por militares e levado ao Dip. Bastante agitado, ele foi colocado na cela, onde morreu em poucos minutos. Ele foi retirado da delegacia por funcionários do Instituto Médico Legal (IML) totalmente despido e com sangramento pelo nariz.


O cadáver foi retirado da delegacia por funcionários do Instituto Médico Legal (IML) totalmente despido e com sangramento pelo nariz.

O delegado que recebeu o preso não quis falar sobre o caso, assim como um militar do Exército que estava no DIP acompanhando o caso, identificado como Israel.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil quando os policiais militares chegaram a 1ª Cicom o homem já estava imobilizado pelos militares do Exército.