Publicidade
Cotidiano
prisão quadrilha

Homens são presos em carro que estava com placa adulterada

Depois de prenderam os três primeiros suspeitas, policiais montaram uma armadilha para conseguirem atrair os outros integrantes do grupo 19/01/2012 às 08:14
Show 1
Quadrilha presa em carro com placa adulterada
Evelyn Souza Manaus

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), prenderam cinco homens em veículo Celta prata de placa adulterada na Zona Leste de Manaus na noite desta quarta-feira (18). Um deles era foragido da justiça.

Policias faziam patrulhamento na aérea quando perceberam o carro suspeito. No momento da abordagem, três homens estavam com duas crianças dentro do veículo. De acordo com um policial, essa é uma nova estratégia para despistar a polícia.

O policial informou ainda que recolheu os aparelhos celulares dos suspeitos, que tocaram minutos depois. Um deles ao atender a chamada, se passou por um dos ‘bandidos’, que acabou marcando um local pra encontrar os comparsas. Os outros dois caíram na armadilha e foram presos em flagrante na rua Nossa Senhora da Conceição, no Tancredo Neves, Zona Leste.

Aluísio Rodrigues Barbosa, André Andrade Pinheiro, Manoel Gomes da Silva, Mizael Klinger Gomes Maceno e Eliomar Moraes Saldanha (que estava foragido da justiça), foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira, Zona Leste, onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha.