Publicidade
Cotidiano
MORTE

Idoso mata homem com golpe de terçado no pescoço no município de Parintins

Antônio Maia Reis, 64, teria ficado irritado por conta das festas constantes com som alto que eram realizadas 09/04/2018 às 21:05
Show ilha
Foto: Reprodução/Internet
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O idoso Antônio Maia Reis, 64, foi preso em flagrante no domingo (08) por matar com um golpe de terçado Fabrício Almeida Henrique, 22, na comunidade Agrovila do Mocambo, Zona Rural de Parintins, no Amazonas. A motivação foi por conta de uma festa com som alto.

A informação foi repassada pela delegada Alessandra Trigueiros, titular da Delegacia Especializada de Parintins. Segundo ela, o idoso teria ido à festa com um terçado, mas foi surpreendido por Fabrício, que estava com uma faca.

“O autor pediu antes, pois um grupo está causando muitos problemas nessa comunidade, com festas regradas a álcool, drogas então o idoso chamou a PM, que chegou a ir à festa e ordenou que abaixassem o som, mas depois que a viatura saiu, eles aumentaram de novo”, explicou.

“Em seguida, por conta disso, o idoso voltou ao local com um terçado e uma mulher partiu para cima dele. Então o Fabrício pegou uma faca e foi pra cima do idoso, que com o terçado deu um golpe no pescoço dele e morreu”, relatou Trigueiros.

Segundo a delegada, o idoso contou em depoimento que não tinha a intenção de matar, mas afirmou que não aguentava mais as festas do grupo. Ele foi autuado em flagrante por homicídio simples e deve ficar a disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade