Publicidade
Cotidiano
Notícias

Imagens de assalto que resultou na morte de um PM e dois bandidos são divulgadas

Policial Militar reagiu a assalto em estabelecimento comercial, baleou dois criminosos, mas acabou sendo atingido por um deles e não resistiu 14/08/2012 às 08:17
Show 1
Imagens do assalto que vitimou soldado da SNPH são divulgadas
acritica.com Manaus

O assalto que resultou na morte de dois assaltantes e um soldado da Superintendência Estadual de Navegação e Portos e Hidrovias (SNPH), Kassius Antônio Santos, em um comércio localizado na rua Visconde de Porto Alegre,  bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus , na última terça-feira (7), teve imagens divulgadas.

O vídeo com imagens da câmera de segurança do "Mercadinho Dona Maria", que mostram o momento do assalto, foi publicado pelo site 'O outro lado da moeda'.

Nas imagens, dois homens chegam em uma moto. Um dos assaltantes entra no estabelecimento comercial rendendo clientes e a operadora do caixa. Neste momento, o soldado tira a arma da cintura, dispara contra o assaltante e sai do local para atirar no comparsa dele, que  é alvejado com dois tiros.

Mas o assaltante que estava dentro do estabelecimento comercial dispara vários tiros pelas costas do policial. Baleado, o PM Kassius  Antônio Santos ainda reage e faz o último disparo que mata o assaltante, quando o mesmo entrava em fuga.

O soldado, que foi alvejado com três tiros, foi encaminhado ainda com vida ao Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu.