Publicidade
Cotidiano
Notícias

Inscrições para concurso do Banco do Brasil encerram nesta segunda (5)

A seleção externa abre oportunidades para lotação nas agências situadas nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas (parte do Estado), Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (parte do Estado) e Sergipe 05/11/2012 às 10:13
Show 1
O preenchimento das vagas está sujeito ao planejamento estratégico e às necessidades do Banco do Brasil
acritica.com Manaus

As inscrições para o concurso do Banco do Brasil para formação de cadastro de reserva para escriturário encerram às 14h desta segunda-feira (5).

A seleção externa abre oportunidades para lotação nas agências situadas nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas (parte do Estado), Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (parte do Estado) e Sergipe.

A remuneração oferecida é de R$ 1.892,00 para uma jornada de 30 horas semanais e todos os candidatos passarão por Provas Objetivas e Prova Discursiva-Redação. Os contratados terão possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, planos assistenciais e previdenciários complementares, além de participação nos lucros ou resultados.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, organizadora contratada (www.concursosfcc.com.br) até as 14h (horário de Brasília) do desta segunda-feira (5).

A aplicação das Provas Objetivas e da Prova Discursiva - Redação está prevista para o dia 13 de janeiro de 2013, no período matutino e serão realizadas nas cidades indicadas no Anexo I do Edital, de acordo com a opção do candidato, no ato da inscrição.