Publicidade
Cotidiano
Notícias

Irmãos Fofão e Fofinho são presos por tráfico

Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas com 1,5 quilo de cocaína pronta para venda na tarde desta sexta-feira (30) por policiais da DEPRE. Willamis Jansen Borges Batista, o 'Fofão' foi preso junto com sua namorada, Luciana  Pinto, e seu irmão, Dickson Borges Batista, vulgo 'Fofinho' 30/11/2012 às 21:10
Show 1
Fofão, sua namorada e seu irmão, o Fofinho, foram presos pela polícia por tráfico
acritica.com Manaus (AM)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) realizaram a prisão em flagrante de três pessoas envolvidas com o tráfico ilegal de drogas na tarde desta sexta-feira-feira (30). As prisões ocorreram no bairro do Coroado, na Zona Leste e outra no conjunto Shangrilá, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da cidade.

Willamis Jansen Borges Batista, vulgo ‘Fofão’, de 29 anos, sua namorada Luciana Pinto, de 24, e seu irmão Dickson Borges Batista, vulgo ‘Fofinho’, de 27 anos foram presos portando 1,5 quilo de cocaína distribuída em diversas trouxinhas, R$1.000 em dinheiro, um revólver calibre .38, um veículo, sete celulares e diversos utensílios de mistura da droga.

De acordo com informações do investigador  Eder, a investigação policial começou após os agentes da Depre receberam informações de que ‘Fofão’, que cumpre pena em regime semi aberto pelo mesmo crime, continuava a vender entorpecentes. Ele é apontado como o grande traficante do bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Por volta de 16h30, os policiais prenderam ‘Fofinho’ na rua S. do Parque Shangrilá, após a detenção, ele levou os agentes até a casa do irmão, na rua Paraíba, no Coroado. Eles não ofereceram resistência a prisão.