Publicidade
Cotidiano
Notícias

Irmãos são presos com mudas de maconha no interior do AM

 O professor Coshise Coelho de Figueiredo, 31, e o ex-presidiário Waldeno Coelho de Figueiredo, 29, foram presos em flagrante 17/01/2014 às 12:09
Show 1
Waldeno e Coshise foram encaminhados para o 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Bruna Souza Manaus, AM

Policiais Militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) prenderam dois irmãos suspeitos de cultivarem mudas de maconha em uma plantação no ramal AZ-3, da comunidade do Sampaio, localizada no município de Autazes (distante 112 km de Manaus). O professor Coshise Coelho de Figueiredo, 31, e o ex-presidiário Waldeno Coelho de Figueiredo, 29, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram presos após uma denúncia anônima de funcionários da Secretaria de Produção Rural do Amazonas (Sepror), que identificaram a plantação da erva e acionaram os policiais.

Ao chegarem a comunidade, os policiais identificaram a residência dos suspeitos e Waldeno ainda tentou fugir para a mata, mas foi interceptado pela guarnição. O professor também tentou resistir à prisão, porém a polícia conseguiu detê-lo. Com eles foram apreendidos 11 mudas de maconha, que seriam plantadas no terreno dos irmãos.

Waldeno e Coshise foram encaminhados para o 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde responderão pelo crime e estão à disposição da justiça.