Publicidade
Cotidiano
Notícias

JAC Motors inaugura primeira loja em Manaus

De acordo com Ramisses Leão, diretor da JAC Motors Manaus, a concessionária está preparada para atender a demanda amazonense 08/09/2012 às 09:27
Show 1
Concessionária exibe na decoração os 6 anos de garantia a avaliação da revista Quatro Rodas que aprovou a marca chinesa e o J3
ISRAEL CONTE ---

Com a ambiciosa meta de vender 90 carros por mês, a JAC Motors inaugura sua primeira concessionária em Manaus.

A  marca chinesa  traz para a capital amazonense seus quatro modelos comercializados no Brasil: o hatch J3, o sedã compacto  J3 Turin, o sedã grande J5 e  e a minivan J6. 

De acordo com Ramisses Leão, diretor da JAC Motors Manaus, a concessionária está preparada para atender a demanda amazonense.

“Temos um estoque inicial de peças de reposição e nossa oficina é capaz de atender de 20 a 25 carros por dia”, comenta o diretor. Leão destaca ainda que a concessionária  também conta com os serviços de pintura e lanternagem.

Carros modificados

A JAC Motors inaugura sua fábrica no Brasil até 2014, em Camaçari, na Bahia. Por enquanto os carros vêm direto da China para o Porto de Salvador de onde são distribuídos, e  com modificações.

O sedã J5 foi concebido em parceria com o estúdio de design Pininfarina

“Para atender ao mercado brasileiro foram realizadas 201 mudanças nos carros da JAC. Por exemplo, o J3 chinês é diferente do J3 brasileiro. A suspensão é independente e o acabamento interno do nosso  é mais confortável”, comenta Leão.

“Além disso, vendemos carros com seis anos de garantia e em várias circunstâncias é possível oferecer - com preço popular - cortesias que só se vê em carros de maior valor, como banco de couro”, destaca Leão. 

Os carros da JAC são produzidos com aço brasileiro, tem motor japonês e design italiano.