Publicidade
Cotidiano
Notícias

Jogador do Penarol quer o título de campeão do Amazonense de 2012

He-Man está confiante na boa atuação do Leão da Velha Serpa neste sábado (17), no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara 17/02/2012 às 15:50
Show 1
He-Man (à direita) espera levantar o caneco em 2012
Jornal A Crítica ---

Um jogador com várias “facetas” dentro de campo. Assim é He-Man, que com uma posição diferente da habitual desde o começo do Campeonato Amazonense chega aos campos pelo Penarol como lateral. Tendo origem como volante, o paranaense radicado em Boa Vista (RO) recebeu a missão do técnico da equipe do Leão da Velha Serpa, Roberto Oliveira, e afirma que se adaptou bem à posição por ser canhoto.

Confiante na boa performance dentro de campo, He-Man já pensa na comemoração com a torcida, isso porque o Penarol joga em casa neste sábado (18) contra o São Raimundo, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara - a 176 quilômetros da Capital - a partir das 15h30.

“Como uso a canhota, tenho fácil adaptação em várias posições. Não só como volante e lateral, mas como zagueiro também. Gosto mesmo é de jogar e ajudar o time. Aonde estiverem precisando de mim, eu jogo”, afirmou o jogador, que para encarar uma das posições que mais requer disposição, está investindo em preparo físico nesta temporada.

“Lateral tem que subir, chegar no fundo e voltar. Isso requer energia. Meu treino é pesado, e com a movimentação dos jogos o preparo físico aumenta e dá velocidade”.