Publicidade
Cotidiano
GAME

Jogadores reclamam de problemas em atualização do game Cady Crush

Segundo eles, houve falha desde a disponibilização para download da nova versão do Cady Crush nas lojas virtuais 11/01/2017 às 15:09
Show unnamed
(Foto: Divulgação)
acritica.com

Jogadores do game Candy Crush vêm reclamando de problemas na atualização do aplicativo para smartphones. Segundo eles, houve falha desde a disponibilização para download da nova versão do Cady Crush nas lojas virtuais. O game, do tipo puzzle, foi lançado em 2012, mas se popularizou em 2015 para milhões de usuários pelo mundo.

O jogo para smartphones, que pode ser reproduzido em dispositivos Apple e Android, parece falhar e não recarregar após a atualização dos usuários para a versão mais recente. Reclamações de usuários vêm sendo registradas nos fóruns dentro das lojas virtuais. “Ontem, após atualizar, o app não abre mais. Está cada vez pior”, disse Mailin Elisa.

“Estas últimas atualizações fizeram com que eu perdesse tudo o que conquistei. Estou na fase 1513, eu tinha mais de 20 bombas coloridas e agora não tenho nada, além de perder outros ‘peixes’ e etc. Se não fosse o bastante, o jogo ainda não abre”, afirmou o usuário Anderson Reviver numa postagem em uma loja virtual.

Usuários também vêm reclamando pelas redes sociais, como Twitter e Facebook. Segundo eles, os problemas começaram a aparecer desde ontem, terça-feira (10). Apesar disso, outros jogadores ficaram aliviados pelo problema ser no próprio game. “Ainda bem que não é só o meu jogo que não está abrindo. Que susto!” disse Janaína Ferreira.

Um porta-voz do Candy Crush anunciou que os produtores do game reconhecem a dificuldade de alguns usuários de jogarem desde a última atualização. “Lamentamos os jogadores que estão enfrentando problemas e gostaríamos de garantir que estamos fazendo tudo o que pudermos para corrigir o problema o mais rápido possível”, disseram.