Juan desfalca o Iranduba nas primeiras rodadas do Amazonense
Destaque da última edição do Peladão, o atacante sofreu uma pancada no joelho esquerdo no amistoso contra o São Raimundo, na semana passada 24/01/2012 às 18:57
O Iranduba ganhou o primeiro desfalque para a estreia no Campeonato Amazonense, sábado, contra o Fast Clube, no Estádio Afonsão, no Careiro Castanho. O atacante Juan, que recebeu uma pancada no joelho esquerdo no amistoso contra o São Raimundo, no sábado passado. Juan dividiu uma bola com o zagueiro Mágno e levou a pior.
Juan disse que tem feito tratamento no joelho mas que ainda não tem data para voltara a treinar. Segundo ele, as dores já nao saão tão intensas como no dia do choque, mas que espera voltar a treinar na próxima semana."Estou bem melhor. Mas ainda não deu pra começar a treinar. Espero voltar logo para a judar o time no Amazonense", disse o atacante.
Sem Juan, o técnico Graciliano Vilaça adiantou que, apesar de ter algumas dúvidas, o time que enfrentará o Fast deverá ter Deney; Welington, Derlan, Éder e Gaspar; Marcos, Henrique, Fabrício e Júnior; Arnaldinho e Coelhinho.
+ Cotidiano
-
Confiança do empresário recua pela primeira vez após...
-
MPF pede que Ibama indefira exploração de petróleo n...
-
Petrobras quer reduzir participação em refino com pa...
-
Um milhão de indígenas brasileiros buscam alternativ...
-
Entra em vigor lei que aumenta pena para motorista e...
-
Sinduscon-AM fecha reajuste de 2,55% com trabalhador...
-
No Amazonas, 1 milhão de pessoas devem ser vacinadas...
-
Conheça os riscos por trás do cheque especial
-
Embrapa cria app para ajudar agricultores na adubaçã...
Veja também
- Confiança do empresário recua pela primeira vez após oito meses
- Petrobras quer reduzir participação em refino com parcerias
- Conheça os riscos por trás do cheque especial
- Brasileiro é o que menos mente na hora de preparar currículo ou Linkedin
- Em Brasília, projeto muda índice tributário das cooperativas
- Quatro bancos concentram 78,5% do crédito no país, aponta relatório
- Vôlei: Manaus vai receber amistoso da seleção contra a Holanda
- Câncer é primeira causa de morte em 10% dos municípios brasileiros