Publicidade
Cotidiano
Notícias

Juan desfalca o Iranduba nas primeiras rodadas do Amazonense

Destaque da última edição do Peladão, o atacante sofreu uma pancada no joelho esquerdo no amistoso contra o São Raimundo, na semana passada 24/01/2012 às 18:57
Show 1
Atacante Juan, do Iranduba, saiu de campo com uma torção no joelho
Acritica.com Manaus (AM)

O Iranduba ganhou o primeiro desfalque para a estreia no Campeonato Amazonense, sábado, contra o Fast Clube, no Estádio Afonsão, no Careiro Castanho. O atacante Juan, que recebeu uma pancada no joelho esquerdo no amistoso contra o São Raimundo, no sábado passado. Juan dividiu uma bola com o zagueiro Mágno e levou a pior.

Juan disse que tem feito tratamento no joelho mas que ainda não tem data para voltara a treinar. Segundo ele, as dores já nao saão tão intensas como no dia do choque, mas que espera voltar a treinar na próxima semana."Estou bem melhor. Mas ainda não deu pra começar a treinar. Espero voltar logo para a judar o time no Amazonense", disse o atacante.

Sem Juan, o técnico Graciliano Vilaça adiantou que, apesar de ter algumas dúvidas, o time que enfrentará o Fast deverá ter Deney; Welington, Derlan, Éder e Gaspar; Marcos, Henrique, Fabrício e Júnior; Arnaldinho e Coelhinho.