Publicidade
Cotidiano
Notícias

Justiça Itinerante atenderá a população durante 19 dias na Zona Leste de Manaus

Na Justiça Itinerante poderão ser ajuízadas ações no valor de até 20 salários mínimos, sem advogado, na área cível (para cobrança de dívidas, danos materiais e morais, direito do consumidor, entre outras) e ações de natureza consensual na área de família 10/09/2012 às 12:09
Show 1
O projeto Justiça Itinerante atendeu a população na sede campestre da OAB. A partir desta segunda (10) o atendimento será na Zona Leste
acritica.com Manaus

A equipe da Justiça Itinerante, projeto do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), estará atendendo a população do bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus, entre 10 e 28 de setembro, gratuitamente.

O cidadão poderá ajuizar na Justiça Itinerante ações no valor de até 20 salários mínimos, sem advogado, na área cível (para cobrança de dívidas, danos materiais e morais, direito do consumidor, entre outras) e ações de natureza consensual na área de família, como pensão alimentícia, divórcio e reconhecimento voluntário de paternidade.

Até o dia 28, o ônibus do projeto ficará estacionado no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que funciona na avenida Perimetral, s/nº, no Grande Vitória. O horário de atendimento é das 8h às 15h, de segunda à sexta.