Publicidade
Cotidiano
Notícias

Laboratório de drogas é desarticulado no ramal do Brasileirinho, em Manaus

Quase dois quilos de entorpecentes foram apreendidos na ação da PM. Um casal foi preso no momento em que estava embalando a droga para ser comercializada 26/08/2014 às 12:25
Show 1
Casal é preso quando embalava maconha em laboratório de drogas no ramal do Brasileirinho.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta terça-feira (26), o casal Lilian Rocha Rezende, de 22 anos, e Francisco de Assis da Silva, de 36, no quilômetro 11 do ramal do Brasileirinho, situado na Zona Leste de Manaus. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia de tráfico de drogas e se dirigiram ao local. 

Ao chegarem no ponto referido, os PMs encontraram um laboratório de preparação e emlabagem de narcóticos. Foi apreendido em posse do casal 1,8 quilos de entorpecentes entre maconha, oxi e cocaína.

Uma balança de precisão, rejunte, solução de bateria, entre outros produtos usados no refino e mistura da droga, também foram achados e recolhidos, assim como linhas, que serviriam para amarrar os narcóticos, e certa quantia em dinheiro proveniente da venda do material.


A dupla foi presa em flagrante embalando a droga, sendo que pelo menos 300 trouxinhas já estavam prontas para serem comercializadas. Depois de presos, ambos foram conduzidos para o 9º Distritio Integrado de Polícia (DIP) para lavrar a prisão e, posteriormente, foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.