Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ladrões rendem segurança e levam arma e colete à prova de balas

O segurança da sede do Sistema Nacional de Empregos (SINE) da Cidade Nova, da Zona Norte foi rendido e teve arma e colete à prova de balas roubado por uma dupla de assaltantes no começo da tarde desta quinta-feira (29). 29/11/2012 às 17:10
Show 1
Sede do SINE na Cidade Nova
acritica.com Manaus (AM)

Dois homens armados roubaram a pistola e o colete à prova de balas de um segurança do Sistema Nacional de Empregos (SINE) no começo da tarde desta quinta-feira (29). O fato ocorreu na sede do SINE da Cidade Nova, na Avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o gerente Wilson Ferreira, dois homens apareceram no local por volta de 14h, um deles se aproximou do segurança fingindo pedir informações, enquanto o outro o rendeu com uma arma.

Eles fugiram em uma moto após agredirem a vítima, roubarem sua arma e colete à prova de balas. O caso está sendo investigado por policiais da 6º Cicom.

Ação semelhante

Na noite da última sexta-feira (23) um assalto semelhante ocorreu quando dois homens vestidos como policiais militares renderam e levaram a arma do segurança do Senac, também na Cidade Nova.