Publicidade
Cotidiano
Notícias

Lançamento de Perfume Floral revela sensualidade e aguça os sentindos femininos, na Top Internacional (AM)

Ameixa e damascos cristalizados funcionam como um autêntico convite para a tentação. A feminilidade extrema da composição de âmbar com flores brancas, flores de laranjeira e açafrão dão lugar a uma paixão hipnótica e sensual 16/01/2012 às 18:22
Show 1
Perfume Ted Lapidus White Soul
acritica.com ---

Uma nova aventura olfativa sem artifícios, que celebra a beleza sensual, a elegância e a perfeição da mulher. Assim pode ser descrito Ted Lapidus White Soul, um perfume inesquecível, que aguça os sentidos e que já está disponível ao público feminino local nas lojas Top Internacional.

O nome White Soul evoca o universo de refinamento da cor branca. Uma verdadeira ode de sensualidade e sofisticação. Trata-se do alter ego feminino de Black Soul e a presença de algumas notas olfativas em ambos os produtos mostra que a virilidade masculina deve corresponder ao poder de uma mulher sedutora.

Um clássico atemporal, uma arma de sedução intensa, sensual e inebriante, com efeitos luminosos como o de um diamante, White Soul é uma fragrância floral oriental amadeirada, que revela uma nova linguagem do amor. Ameixa e damascos cristalizados funcionam como um autêntico convite para a tentação. A feminilidade extrema da composição de âmbar com flores brancas, flores de laranjeira e açafrão dão lugar a uma paixão hipnótica e sensual. A composição olfativa de White Soul é rica, moderna e aveludada.

Ted Lapidus White Soul foi desenvolvido para uma mulher fatal, sedutora e de uma beleza sobrenatural que conquista definitivamente seus admiradores com uma armadilha aromática infalível. Os homens rendem-se ao seu perfume como uma promessa.