Linha 8 da Companhia Paulista de Trens continua parcialmente interditada em Itapevi (SP) após acidente
A companhia informou que técnicos estão no local para desobstruir a linha, mas ainda não há previsão de retorno para a circulação dos trens. A interdição aconteceu por causa de um acidente ocorrido na noite da última quinta-feira (dia 26) 28/01/2012 às 12:24
A Linha 8-Diamante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) continuava parcialmente interditada por volta do meio-dia deste sábado, por causa de um acidente ocorrido na noite da última quinta-feira (dia 26), na região de Itapevi (SP). A companhia informou que técnicos estão no local para desobstruir a linha, mas ainda não há previsão de retorno para a circulação dos trens.
Segundo a CPTM, os trens continuam circulando entre as estações Júlio Prestes e Engenheiro Cardoso e, depois, os passageiros podem utilizar o serviço do Plano de Apoio Entre Empresas Frente a Situações de Emergência (Paese) para seguir viagem. Os trens operam normalmente no trecho formado entre as demais 18 estações, que vai de Júlio Prestes, na capital, e Sagrado Coração, em Jandira (SP).
A colisão ocorreu entre as estações Itapevi e Engenheiro Cardoso, por volta das 21h15. Um trem que estava no sentido Itapevi bateu lateralmente em uma composição que realizava uma manobra para transpor a via em direção à estação Júlio Prestes, no centro de São Paulo.
A CPTM informou que uma sindicância foi aberta para apurar as causas do acidente. Ao menos seis pessoas ficaram feridas. Funcionários da CPTM continuam os trabalhos de remoção da composição. Ainda não há previsão para a liberação da via.
+ Cotidiano
-
Preço do frango pode cair no Brasil após embargo da ...
-
Concurso da PF com 500 vagas para delegados e agente...
-
Ministro do STJ envia ao Supremo recurso de Lula par...
-
Fachin libera denúncia da PGR contra Geddel e parent...
-
Policiais falam sobre arriscar a vida fora do horári...
-
Sessenta cães são abandonados em ramal de Manacapuru
-
Por razões de saúde, STF concede prisão domiciliar a...
-
Ministro manda nova ação sobre 2ª instância para ple...
-
Temer assina decreto autorizando estudos sobre priva...
Veja também
- Postes de energia elétrica caem sobre veículos na av. Cosme Ferreira
- Delegado ferido em acidente quebrou as costelas e perfurou os órgãos
- Companhia paulista ‘Las Cabaças’ ministra oficina gratuita em Manaus
- Carro colide com passarela e deixa dois feridos na Torquato Tapajós
- Dois homens ficam feridos durante tiroteio em via pública no Tarumã
- Uma pessoa morre e três ficam feridas durante colisão na AM-010
- Amazonenses participam de seletiva para seleção brasileira de karatê em SP
- Interiorização de venezuelanos abre 180 vagas para Manaus