Publicidade
Cotidiano
Notícias

Loja lança plataforma inédita de e-commerce voltado para moda

A ‘olook’ pretende inovar no mercado on-line com vitrines virtuais personalizadas e recomendações mensais de itens de moda sem necessidade de assinatura ou compra mínima. Outro diferencial é a oferta de uma combinação única entre estilo, qualidade e preço para itens de moda feminina 04/01/2012 às 16:40
Show 1
Uma das inspirações da olook é misturar estilo com qualidade e preço acessível
acritica.com ---

A ‘olook’, primeira plataforma de moda personalizada do Brasil, chega ao mercado para oferecer uma solução inovadora: uma loja virtual que personaliza as vitrines de cada cliente com recomendações de itens exclusivos de acordo com o estilo de cada compradora. O site apresenta calçados, bolsas e acessórios desenhados pela equipe de estilistas da própria loja, com materiais de alta qualidade e por preços acessíveis: até 30% inferiores se comparados ao padrão do mercado. 

De acordo com a pesquisa realizada pela e-bit – uma empresa responsável sobre comércio e índices eletrônicos – a moda já é a 6ª categoria de produtos mais vendida no e-commerce brasileiro.

“Existe uma enorme perspectiva de crescimento para o setor de moda online no Brasil, porém as pessoas ainda não conseguem encontrar peças originais, com qualidade e preços justos. O nosso modelo de negócios é inovador e vem para transformar este cenário. A olook além de apresentar as últimas tendências da moda, com produtos de qualidade e um preço justo, oferecerá uma consultoria de moda através das recomendações mensais de itens específicos para cada consumidora”, revela André Beisert, Co-CEO da olook. 

O site apresenta calçados, bolsas e acessórios desenhados pela equipe de estilistas da própria loja (Divulgação)

Moda diferente

A grande diferença da ‘olook’ frente aos sites já existentes no mercado é que a empresa oferece recomendações mensais de artigos de moda sem exigir assinatura ou compra mínima. “Basta a compradora responder nossa pesquisa e aguardar pelas recomendações mensais de nossos renomados estilistas. Também oferecemos dicas de estilo para nossa comunidade nas redes sociais”, acrescenta Beisert. 

Por ser um e-commerce de moda no modelo fast fashion, a ‘olook’ tem peças únicas e limitadas. Ao eliminar os custos de uma loja física, a empresa consegue oferecer aos consumidores produtos de alta qualidade, por preços acessíveis e uma nova coleção todos os meses.

Uma das inspirações da 'olook' é misturar estilo com qualidade e preço acessível (Divulgação)

Segundo Beisert, outro diferencial é a oferta de uma combinação única entre estilo, qualidade e preço para itens de moda feminina. “Mulheres entre 25 e 35 anos que gostam de saber o que está na moda e de se vestirem bem são o nosso principal público consumidor. Elas estão conscientes que não é preciso pagar uma fortuna por um belo par de sapatos, bolsa ou joia. Uma vez que elas experimentarem o serviço, estamos certos de que perceberão na olook uma ótima opção para comprar produtos de qualidade com preços acessíveis”, conclui Beisert. 

Sobre a olook

A ‘olook’ é um modelo inovador de e-commerce voltado para moda no modelo fast fashion, com produtos de qualidade e preços acessíveis. É a primeira plataforma de moda personalizada do Brasil. O objetivo da empresa é ter a melhor relação design/qualidade/preço do país, por isso a própria equipe de designers da olook desenvolve todos os produtos, que são fabricados também no Brasil.

A venda ocorre por meio de vitrines personalizadas de acordo com o estilo de cada compradora. Todos os meses a coleção é renovada. A empresa, lançada em dezembro de 2011, recebeu investimento de uma das principais empresas de Venture Capital do Brasil, a Monashees Capital.

Serviço

http://www.olook.com.br/