Publicidade
Cotidiano
Notícias

Maior ídolo atual do Verdão, Marcos se aposenta

Vínculo do Santo com o Palmeiras terminou no fim da temporada passada 04/01/2012 às 16:51
Show 1
Goleiro Marcos se aposenta
LANCEPRESS! São Paulo (SP)

O goleiro Marcos não joga mais futebol. A aposentadoria foi anunciada pelo gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, na tarde desde quarta-feira, após a reapresentação da equipe, na Academia de Futebol.

 - Tivemos reunião com o Marcos e ele oficializou que pendurou as chuteiras. É um momento dificil. Ele disse que refletiu bastante nessas férias, o corpo dele sinalizou que era o momento de parar e engrandecemos a pessoa dele. É um momento difícil e estaremos auxiliando ele - afirmou o dirigente.

O vínculo do Santo com o Palmeiras terminou no fim da temporada passada. O jogador ainda tem mais três anos de contrato para exercer uma função administrativa.

Marcos passou as férias em dezembro ao lado da família. Indeciso sobre o futuro, o goleiro evitou tomar uma decisão antes da reapresentação. Inicialmente, o jogador queria disputar mais alguns jogos durante o Campeonato Paulista. Mas por conta das dores, isso não foi possível.

- A conversa foi bem estilo do Marcos. Foi algo difícil, mas esse período serviu pra ele estar junto da família. Ele também teve uma reflexão de tudo que significaria mais um ano, convivendo com esses problemas físicos, o que ele ganharia em termos de projeção, visibilidade, financeiro. Ele pesou os prós e contras e viu que tinha mais a perder - declarou Sampaio.