Publicidade
Cotidiano
PALESTRA

Mais de 300 empresários se reúnem para palestra de João Doria em Manaus

Dirigentes do comércio e da indústria destacaram a importância do pré-candidato à Presidência visitar e conhecer a realidade do Amazonas 09/11/2017 às 13:43 - Atualizado em 09/11/2017 às 14:22
Show 3
Foto: Euzivaldo Queiroz
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Mais de 300 empresários do Amazonas se reuniram nesta quinta-feira (9), em Manaus, para uma palestra sobre gestão eficiente ministrada pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), no Clube do Trabalhador do Amazonas Sesi, na Zona Leste da capital. Antes, o pré-candidato à Presidência da República visitou a Rede Calderaro de Comunicação e concedeu entrevista exclusiva à TV A Crítica.

Antes do início da palestra, o presidente da Associação Comercial do Amazonas (ACA), Ismael Bicharra, destacou a importância de João Doria conhecer a realidade do Estado. “Quero parabenizar a iniciativa desse evento, pois é importante que antes de qualquer pessoa assumir um cargo no Brasil conheça a realidade do nosso Estado, da nossa Zona Franca. Hoje vamos apresentar a nossa realidade para um presidenciável, porque muitas das vezes o presidente não conhece todo o país", disse.


Foto: Euzivaldo Queiroz

O vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Amazônia (Fecormecio), Aderson Forta, também destacou que caso João Dória seja eleito presidente do Brasil, precisa saber como beneficiar cada região do país.

“Todos nós estamos interessados em tirar o Brasil da crise. É importante que todo o presidenciável identifique os problemas de cada região. Vamos ouvir as propostas dele e discutir. Queremos que todos conheçam a potencialidade do Amazonas", afirmou.


Foto: Euzivaldo Queiroz

Após ministrar a palestra, a comitiva do tucano faz deslocamento para uma visita à fabrica da Honda, no Distrito Industrial. Em seguida, por volta das 17h30, segue para o aeroporto de Manaus onde embarca em voo retornando para a cidade de São Paulo.

LEIA MAIS

João Doria visita Rede Calderaro e concede entrevista exclusiva à TV A Crítica

Doria desembarca em aeroporto de Manaus para reunião com empresários do AM