Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mais de 400 contratações são realizadas em Manaus

Oportunidades efetivas e temporárias são para os setores da construção civil, comércio e serviços. O mercado de trabalho está 'bombando' na cidade 27/11/2012 às 10:51
Show 1
Lojas da rede McDonald’s, em Manaus, vão contratar 40 jovens em dezembro
acritica.com ---

A semana iniciou com ao menos 400 oportunidades profissionais para nível fundamental a superior oferecidas por diversas empresas de Manaus, através de recrutamentos próprios e pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município e do Estado. A maioria delas é para os setores da construção civil, comércio e serviços.

Das 297 vagas disponíveis pelo Sine Amazonas (avenida Joaquim Nabuco, 878, Centro), 225 são para a área da construção civil como carpinteiro (100), pedreiro (50), ferreiro armador (50), servente de obras (20), soldador (2), montador de estrutura metálica (1), encarregado de obras (1) e técnico de edificações (1).

O Sine Manaus, nesta terça-feira (27), está recrutando trabalhadores para funções que exigem ensino fundamental e médio, como agente de portaria (1), lavador de carro (13), recepcionista atendente (4), auxiliar de limpeza (13), auxiliar de estoque (22), motorista de automóveis (4), chefe de cozinha (3), conferente de mercadorias (9). O Sine Manaus fica localizado na avenida Floriano Peixoto, 134, Centro.

Já a Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc) (1º piso, ao lado da Cacau Show) está recebendo currículos para vagas de vendedor, caixa, estoquista, atendente, segurança e gerente, segundo sua presidente, Mercedes Braz.

McDonald’s

A rede de restaurantes McDonald’s inicia, a partir do dia 1º de dezembro, período de contratação para preencher 40 vagas em Manaus, nas áreas de atendimento e cozinha de suas novas lojas. As inscrições podem ser feitas no site www.mcdonalds.com.br, acessando o link “Trabalhe Conosco” ou entregando o currículo em um dos restaurantes da rede.

As vagas são para os períodos diurno, noturno e madrugada. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe da rede. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades. Os candidatos interessados devem ter a partir de 16 anos. Os menores de idade devem estar cursando o ensino médio e os maiores cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.