Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mais fragmentos de corpos são encontrados no local do acidente que matou Eduardo Campos

Além do candidato à presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, mais seis ocupantes do jatinho morreram no acidente. Peças da aeronave também foram localizadas 15/08/2014 às 11:51
Show 1
Os achados serão encaminhados para análise de peritos
Marli Moreira (Agência Brasil) Santos (SP)

Fragmentos de restos mortais foram encontrados na manhã desta sexta-feira (15) no local do acidente com o jatinho onde morreram o candidato a Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, e mais seis pessoas, na última quarta (13), em Santos. As buscas haviam sido retomadas mais cedo.

Segundo o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, além de fragmentos dos corpos das vítimas, foram localizadas pequenas peças da aeronave. Os achados serão encaminhados para análise dos peritos do Instituto de Criminalística e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

O acidente ocorreu quando o avião refazia os procedimentos para pouso no município vizinho de Guarujá, após arremeter na primeira tentativa, devido mau tempo durante o voo.

Além de Campos, morreram no acidente Pedro Valadares, assessor direto; Carlos Augusto Percol, assessor de imprensa; Marcelo Lira, cinegrafista; e Alexandre Severo, fotógrafo oficial, além dos pilotos da aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, Marcos Martins e Geraldo da Cunha.