Publicidade
Cotidiano
Notícias

Manaus tem “Shaene” e “Bode Ceará” na eleição de outubro

Para chamar atenção dos eleitores de Manaus  alguns dos  candidatos também adotam nomes de urnas esdrúxulos 13/07/2012 às 12:21
Show 1
Candidatos bolam nomes de urnas para facilitar na hora do voto
acritica.com ---

Dos 736 registros de candidaturas, que constam no site do Tribunal Superior  Eleitoral (TSE),  às eleições de outubro no Amazonas, os eleitores terão que se acostumar  com alguns apelidos que devem surgir nas propagandas eleitorais de rádio e TV que começa dia 21 de agosto.

São eles o nome “Shaene”, contido no próprio nome da candidata Jussara Shaene Souza os Santos (DEM), semelhante ao nome de personagem de novela e que pode ajudar no voto. O “Bode Ceará”, de Raimundo Alves Mendes (PTC) e o “Chegou chegou” de Robelson Oliveira de Lima (PV).

Para o eleitor associar o apelido a filmes tem o “Highlander” de Alcimar Pessoa Melo (PDT) e o “Ring Box” que é Pedro Nunes Oliveira (PV).

 O candidato Antonio Adezio Marques de Souza (PP) quer ser lembrado por suas características: “Baixinho amigo do Povo” e o “Buda”, Arinaldo Campos da Silva (PMDB).

Para tentar facilitar a vida do eleitor o candidato Celso Odilon Paula de Castro (PDT) optou por repetir letras do alfabeto: ele é o “T T T T”

E,  quem conhece pode votar  também no “Papinha” , João Paulo Repolho Cruz (PSB); no “Palhaço Quiabo” que é Pedro Praxedes de Lima  (PTN)  e no “Marreta” Sérgio Leônidas Fernandes Pinheiro (PSL)