Publicidade
Cotidiano
Notícias

Manaustrans aplica 92 atuações por estacionamento irregular

Autuações foram aplicadas a motoristas que estacionaram em locais proibidos, como calçadas, impedindo a circulação de pedestres na zonas Sul e Centro de Manaus 31/03/2014 às 21:57
Show 1
Agentes do Manaustrans removeram carros que estavam estacionados em local proibido
acritica.com* ---

Noventa e duas autuações foram feitas, apenas na manhã desta segunda-feira, 31, por agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). Destas, 47 foram na zona Sul da cidade.

Todas as autuações foram aplicadas devido ao estacionamento irregular de veículos, principalmente sobre calçadas, impedindo a circulação de pedestres, ou desrespeitando placas que proíbem o estacionamento.

Na zona Sul, as autuações foram nos bairros da Cachoeirinha, Japiim e Praça 14 de Janeiro. Foram 19 veículos autuados na avenida Tefé; dez na Japurá; 14 na Carvalho Leal e quatro na Visconde de Porto Alegre.  Na avenida Ayrão agentes flagraram veículos estacionados no canteiro central. Um deles foi removido.

As outras autuações ocorreram no Centro. Os veículos estavam estacionados irregularmente na rua Dez de Julho, Saldanha Marinho, 24 de Maio, avenidas Eduardo Ribeiro, Floriano Peixoto e Sete de Setembro. 

A fiscalização do órgão de trânsito da Prefeitura de Manaus é diária e realizada em todos os horários para conscientizar os motoristas a respeitarem as leis de trânsito.

Denúncias sobre veículos estacionados irregularmente podem ser feitas para o telefone 0800 092 1188.

*Com informações da assessoria