Publicidade
Cotidiano
Notícias

Manaustrans irá organizar trânsito durante vestibular da UEA no fim de semana

Quarenta agentes do Manaustrans estarão em postos de serviço ou circulando em viaturas no sábado (10) e domingo (11). A presença será constante em escolas situadas nos principais corredores, como as avenidas André Araújo, Autaz Mirim, Max Teixeira, Djalma Batista e Constantino Nery 09/11/2012 às 19:40
Show 1
Manaustrans prepara operação para o trânsito nos dias de Vestibular da UEA
acritica.com Manaus (AM)

Com o objetivo de facilitar o acesso dos candidatos ao Vestibular da Universidade do Amazonas (UEA), agentes do Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) vão monitorar o tráfego nas vias onde estão situadas as escolas que vão receber o maior número de concorrentes.

Quarenta agentes do Manaustrans estarão em postos de serviço ou circulando em viaturas no sábado (10) e domingo (11). A presença será constante em escolas situadas nos principais corredores, como as avenidas André Araújo, Autaz Mirim, Max Teixeira, Djalma Batista e Constantino Nery.

A fiscalização terá início a partir das 11 da manhã, sábado (10) e domingo (11), com o objetivo de proporcionar a fluidez do tráfego, evitar estacionamento em fila dupla e o fechamento de cruzamentos. Para solicitar a presença de agentes do Manaustrans, ligue 0800 092 1188.