Publicidade
Cotidiano
SELEÇÃO

Maraã lança edital com 76 vagas para área da saúde e salários são de R$ 1.014

As vagas são para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE). A jornada de trabalho será de 40 h semanais. Confira 07/03/2018 às 11:52
Show mara
Maraã é uma cidade localizada no interior do Amazonas (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

A Prefeitura do município de Maraã republicou um edital de processo seletivo para a contratação e formação de cadastro reserva de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE). No total, são 76 vagas. Os salários para as duas funções são de R$ 1.014. Os profissionais atuarão em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar, o candidato que se interessar por uma das vagas precisa ter ensino fundamental completo, declarar que está matriculado no ensino médio e residir na área da comunidade em que pretende atuar.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (12), das 8h às 12h e das 13h às 17h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Travessa Getúlio Vargas, no Centro do município de Maraã.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar o Curriculum Vitae acompanhado de copias dos seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de residência; título de eleitor e comprovante de votação no último pleito; comprovante de escolaridade (diploma e histórico); declaração de tempo de serviço com experiência no cargo conforme inscrição efetuada; comprovação dos requisitos básicos para o cargo e comprovação de títulos se houver.  

O processo seletivo será realizado em duas fases: provas objetivas e provas de títulos. Clique aqui e confira o edital.

Publicidade
Publicidade