Publicidade
Cotidiano
Notícias

Maratona de 10 horas entre caminhadas e reuniões da “Renova Manaus”

Segunda e terça Pauderney Avelino cumpre agenda em Brasília para votações importantes no Congresso, da Lei de Diretrizes Orçamentária 2013 e MPs do Plano Brasil Maior 16/07/2012 às 11:48
Show 1
Candidato a prefeitura de Manaus, Pauderney Avelino durante caminhada no Centro de Manaus, neste início de campanha
acritica.com ---

O candidato da coligação “Renova Manaus” (Democratas e PRB), Pauderney Avelino, uma caminhada animada na manhã de domingo na megafeira do São José, Zona Leste. A visita ao tradicional ponto de comércio do bairro, que fica lotado principalmente nos fins de semana, mostrou que o prefeiturável está em forma para aguentar o pique intenso de campanha eleitoral majoritária. Pauderney malha todo dia, faz caminhada e recentemente passou por check-up, estando em perfeitas condições de saúde para a maratona de compromissos.

Entre sábado e domingo foram mais de 10 horas de atividades, entre visitas, reuniões, caminhadas e convites para cafés da manhã e almoço. Neste domingo à noite, 15, o candidato deve cumprir agenda visitando a orla da praia da Ponta Negra, ponto turístico da capital.

Na segunda-feira e terça-feira, dias 16 e 17, Pauderney segue para Brasília, onde cumpre chamado no Congresso Federal para votações urgentes, inclusive de Medidas Provisórias do Plano Brasil Maior (MPs 563/12 e 564/12). Também está na pauta a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2013.

A MPs concedem incentivos e financiamentos para a indústria, para setores de hotéis, móveis, autopeças, naval, aéreo, entre outros. A previsão com a MP 564 é de injetar R$ 45 bilhões da União no BNDES para ampliar sua capacidade de fornecer crédito de longo prazo para modernização de fábricas e processos produtivos.