Publicidade
Cotidiano
Notícias

Marina Silva vem a Manaus declarar apoio a Serafim

A ex-ministra e ambientalista Marina Silva vem a Manaus para declarar seu apoio ao candidato Serafim Corrêa, da coligação "Agora somos nós e o povo". Marina também vai ministrar uma palestra sobre sustentabilidade. 27/08/2012 às 21:14
Show 1
Marina Silva vem a Manaus na terça-feira (28)
acritica.com Manaus (AM)

A ex-ministra de Meio Ambiente, Marina Silva chega a Manaus na terça-feira (28) para declarar oficialmente  apoio ao candidato a prefeito Serafim Corrêa, da coligação “Agora somos nós e o povo” (PSB/PSOL).

Marina chega à capital amazonense às 14 horas e concede coletiva para a imprensa local às 16 horas no hotel Park Suítes, na Ponta Negra, Zona Oeste da cidade.

Após a coletiva, a ambientalista e Serafim Corrêa seguem para a Universidade Luterana de Manaus (ULBRA), onde Marina ministrará uma palestra sobre sustentabilidade.

Na quarta-feira (29), às 9 horas o candidato e Marina visitam o Módulo  de Saúde Castanheira, no bairro de Castanheira, Zona Leste, onde será construído o Parque Castanheira.

Serafim explicará a Marina sobre a construção do parque, o qual entra no plano de governo com o objetivo de resgatar e preservar os fragmentos florestais da cidade.