Publicidade
Cotidiano
Notícias

McDonald’s oferecerá capacitação para os voluntários da Copa 2014

Empresa oferecerá treinamento sobre excelência em atendimento aos voluntários 16/01/2014 às 09:56
Show 1
Entre os serviços destacados pela a empresa está a hospitalidade
Jornal Acrítica ---

Reconhecido internacionalmente pelo treinamento de pessoas e no desenvolvimento de líderes, o McDonald’s novamente oferece a todos os candidatos a voluntários um programa de treinamento para a certificação em serviços de Hospitalidade, até o final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Ele já está disponível e consiste em duas etapas, sendo uma on-line, realizada no site da FIFA (www.fifa.com) e um módulo presencial, poucas semanas antes do início dos jogos, para os cerca de 15 mil selecionados.

“Nossa experiência durante a Copa das Confederações da FIFA foi muito positiva. Não poderia ser diferente, afinal, somos um povo que adora receber pessoas e que também ama o futebol. O nosso trabalho foi simplesmente aguçar no grupo de voluntários esse espírito hospitaleiro natural que eles têm. Nada diferente do que fazemos todos os dias em nossos restaurantes. Assim todos ganham, sejam os turistas, espectadores e visitantes - o evento - e, principalmente, o nosso país”, afirma David Grinberg, gerente de Marketing Esportivo para a América Latina da Arcos Dorados, operadora da marca McDonald´s no continente.
 
Com duração aproximada de 40 minutos, o curso é baseado em três pilares: conhecimento, habilidades e atitudes. Ao completar o programa, o participante recebe um Certificado de Conclusão da McDonald’s University, reconhecida internacionalmente como uma das pioneiras em ensino corporativo.