Publicidade
Cotidiano
Notícias

Meia Jadson espera resolver seu futuro até o fim da semana

Meia, que segue de férias no Brasil, tem que se reapresentar ao Shakhtar dia 9. Ele acredita que não vai precisar voltar 02/01/2012 às 14:32
Show 1
Jadson tem que voltar ao Shakhtar Donets
lancepress! São Paulo (SP)

Na mira do São Paulo, que nos últimos dias avançou a negociação, Jadson segue de férias no Brasil. O meia, se não acertar com o Tricolor até o fim desta semana, vai ter que retornar para Donetsk, já que a reapresentação no Shakhtar está marcada para o próximo dia 9.

Mas o meia tem esperanças de não precisar retornar à Ucrânia, onde está desde 2004. Isso porque, Bruno Paiva, seu empresário, que está fora do país, retorna nesta quarta-feira, quando vai retomar as negociações.

- Estou na expectativa. Penso que vamos resolver tudo agora e vai dar certo. Mas, se tiver de voltar, volto, mas depois venho de novo para o Brasil. Tenho algumas coisas para resolver, mas tudo rápido - explicou Jadson, em contato com a reportagem do LANCENET!, por telefone.

- Se acertarmos agora, nem volto para lá (Ucrânia). Vai minha esposa e meu empresário, resolvem tudo e pronto - completou o meia, que segue em contato com seu agente para saber das novidades.

Jadson não revela com qual clube tem negociação avançada, mas, segundo noticiou o LANCENET! na última quinta-feira, o Tricolor avançou nas tratativas. O jogador foi procurado desde antes do fim do Brasileirão, mas, como Montillo e Thiago Neves também estavam na mira, demorou a oficializar o interesse. Com dificuldade nas duas contratações, o jogador do Shakthar ganhou força no clube e está perto de ser o sexto reforço para 2012.