Publicidade
Cotidiano
Notícias

Membro de bando é morto em assalto a casa lotérica em Manaus

Cliente de casa lotérica mata um bandido ao perceber que o local estava sendo assaltado por um bando na tarde desta sexta-feira (30). Os mesmos homens tinham acabado de roubar uma distribuidora de água e gás que fica ao lado da lotérica no shopping Le Bon Marché, no Dom Pedro I, Zona Centro-Oeste 30/11/2012 às 20:23
Show 1
Bandido é morto ao tentar assaltar lotérica
acritica.com Manaus (AM)

Cliente de lotérica reage a assalto e mata membro de um bando que estava praticando um roubo no local. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (30) no Shopping Le Bon Marché, na Avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro I, Zona Centro-Oeste de Manaus. Antes de assaltar a loteria, o bando tinha assaltado uma distribuidora de água e gás, que fica ao lado da lotérica, e ainda conseguiu levar a quantia de R$ 400, que foi recuperada logo depois pela polícia.

Segundo informações do dono da distribuidora, que pediu para não ser identificado, cinco homens chegaram ao local por volta de 14h30 armados com pistolas e anunciaram o assalto. "Eles tomaram o dinheiro do caixa, depois mandaram todo mundo entrar no banheiro e deitar no chão, aí trancaram a gente", informou.

Ao entrarem na lotérica, um dos assaltantes foi alvejado a tiros por um cliente que não foi identificado e sumiu após o ocorrido. Os comparsas se assustaram e fugiram do local deixando o amigo morto no chão.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão investigando o caso.