Publicidade
Cotidiano
Notícias

Menina de 13 anos é morta com tiro de bala perdida em Coari (AM)

Maronice foi atingida por uma bala perdida, que não se sabe se foi resultado de um confronto da polícia com bandidos. O tio da menina, José Alberto de Holanda, que mora em Manaus, revela que está preocupado com o andamento do caso 27/03/2012 às 22:34
Show 1
Coari, cidade distante de Manaus 362 Km
Marlen Lima Manaus

A Polícia de Coari (AM), município distante de Manaus 362 Km, ainda investiga o caso da menor Maronice de Holanda Batista, 13, que morreu com um tiro na cabeça, na madrugada da última sexta-feira, 23, no bairro Duque de Caxias.

Maronice recebeu o tiro de uma bala perdida enquanto dormia no quarto, por volta das 3horas da madrugada, da sexta-feira passada. Não se sabe se o tiro foi resultado de um confronto da polícia com bandidos. O delegado titular de Coari, Luiz Veiga não foi encontrado para dar maiores esclarecimentos sobre o caso.

O tio da menina Maronice, José Alberto de Holanda, que mora em Manaus, revela que está preocupado com o andamento do caso, e questiona a demora da polícia em encontrar de quem é a culpa, de fato, da bala perdida ter atingido a cabeça de sua sobrinha.

Segundo José Alberto, Maronice ainda chegou com vida ao hospital de Coari, mas faleceu ainda na sexta-feira, horas depois de ter sido baleada.