Publicidade
Cotidiano
Notícias

Menina de cinco anos morre atropelada por picape na Estrada de Novo Airão

Mãe e filha foram atingidas por uma picape Toyota Hilux que perdeu o controle no KM-12. A criança morreu na hora do acidente e a mãe foi internada com várias lesões no hospital de Manacapuru  11/10/2015 às 19:37
Show 1
Equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para recolher o corpo
Isabelle Valois ---

Raliane Ferreira Galvão, 5 anos e sua mãe, Amenilda Ferreira Galvão, 38, foram vítimas de um acidente de trânsito no início da tarde de hoje (11), enquanto caminhavam pelo ramal  Manoel Chicó, localizado no quilômetro 12, da estrada de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus). Uma Toyota Hilux, de cor prata e placas JXO 7199 perdeu a direção e atingiu as vítimas.

A criança morreu na hora do acidente e a mãe foi internada com várias lesões no hospital de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações do investigador da Delegacia Interativa de Manacapuru, identificado apenas por Crisostemo, testemunhas contaram que o veículo envolvido no acidente era dirigido por uma mulher identificada por Priscila Abreu de Lima, 20, e estava acompanhada de mais um senhor que fugiu do local.

Priscila foi acolhida por moradores próximos ao local do acidente e quando a viatura chegou ao local do acidente ela se apresentou aos policiais.

O corpo de Raliane foi removido do local do acidente no final da tarde de ontem pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda reconhecimento de seus familiares.

Priscila foi levada para Delegacia Interativa de Manacapuru, para prestar esclarecimento sobre o acidente.