Publicidade
Cotidiano
Notícias

Menino de 3 anos morre atropelado pelo carro do pai, no interior do Amazonas

Conforme informações do IML, o menino foi atropelado pelo carro do próprio pai, durante manobra no estacionamento de um hotel 28/05/2012 às 18:32
Show 1
O corpo da criança deve chegar ao Instituto Médico Legal (IML), por volta das 14h desta segunda-feira
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

Uma criança de três anos foi vítima de acidente fatal na garagem de um hotel, na manhã desta segunda-feira (28), no município de Careiro Castanho (distante a 83 km de Manaus).

Conforme informações repassadas ao Instituto Médico Legal (IML), o menino foi atropelado pelo carro do próprio pai, durante manobra no estacionamento. A criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o Instituto Médico Legal em Manaus, um familiar do menino entrou em contato com o órgão, solicitando a remoção do corpo. O IML informou que o corpo da criança deve dar entrada no instituto, por volta das 14h, para exame de necropsia.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, o pai do menino vai ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

A reportagem do acritica.com tentou contato com a delegacia de polícia do município de Careiro Castanho, mas não obteve sucesso.