Publicidade
Cotidiano
Notícias

Menino suspeito de estuprar criança diz que foi abusado pelo pai

A polícia procura pai de adolescente acusado de estuprar criança na Região Metropolitana de Manaus. O caso foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia do município de Iranduba 14/11/2012 às 17:51
Show 1
O adolescente foi ouvido pelo delegado titular do 31º DIP de Iranduba, José Elcyr Barroso Braga
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Em depoimento à polícia na noite desta terça-feira (13), o adolescente de 13 anos suspeito de abusar sexualmente de uma criança de seis anos, no distrito de Cacau Pirêra, na cidade de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, contou que o pai, um pedreiro de 39 anos, tentou abusar das duas filhas e o estuprou quando era mais novo.

De acordo com o delegado titular do 31º DIP de Iranduba, José Elcyr Barroso Braga, o pai do adolescente foi intimado a prestar esclarecimentos sobre a acusação de ter abusado sexualmente dos filhos.


Ainda segundo o delegado, dependendo do rumo das investigações, o pai do garoto pode ser indiciado pelo crime de estupro, já que houve a denúncia da vítima e de uma testemunha.

O adolescente ainda disse à polícia que o ato sexual com a criança de seis anos, também sexo masculino, ocorreu em um terreno baldio e foi "consentido" por ambos. O menino de seis anos disse na delegacia, porém, que os dois estavam saindo de uma igreja, quando o adolescente o teria sido seduzido e forçou o ato.