Publicidade
Cotidiano
Notícias

Menores assaltantes se refugiam atrás da sede do Governo

Em fuga da polícia, dois menores que haviam acabado de assaltar um transeunte em frente ao DB da Ponta Negra se esconderam em matagal localizado atrás da Sede do Governo do Amazonas. Policiais Militares da 8º Cicom conseguiram capturar um deles. 12/12/2012 às 17:51
Show 1
Menores infratores se refugiam da polícia em matagal atrás da Sede do Governo
Bruno Strahm Manaus (AM)

Após assaltar um pedestre que transitava em frente ao DB da Ponta Negra, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, uma dupla de jovens – menores de 18 anos, fugiu para matagal atrás da sede do Governo do Amazonas, na Avenida Brasil. O episódio aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (12).

De acordo com informações do Tenente Bruno, da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois já eram conhecidos por assaltos na área. Ao serem avistados pela Polícia Militar, os menores correram em direção à Avenida Brasil, no bairro da Compensa. Eles se refugiaram para um matagal que fica atrás da Sede do Governo do Amazonas. Um deles, segundo a polícia,  foi capturado na própria mata, já o segundo, que portava uma arma de fogo conseguiu evadir-se por meio de um rip-rap próximo ao local.

O menor capturado será apresentado na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deai). Segundo o Tenente Bruno, a busca pelo outro menor continua.