Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mercado Adolpho Lisboa ganha "abração" de protesto, nesta quinta-feira

'Abração" no mercado Adolpho acontece às 9h desta quinta-feira (12) em protesto contra a demora nas obras de reforma do  mercado 12/09/2012 às 17:24
Show 1
Eriberto Matos e Márcio Morais exibem a camiseta que será usada no "abração" com a frase : Mercado Adolpho Lisboa, Uma História Interrompida.
Eloisa Vasconcelos ---

Aproximadamente 300 permissionários que trabalham no Mercado Adolpho Lisboa , Centro de Manaus, reúnem-às 9h da manhã desta quinta-feira para dar um "abração" de protesto na sede de mercado em protesto contra a demora nas obras de reforma do patrimônio histórico da cidade.

De acordo com o presidente da Comissão Gestora do Mercado Adolpho Lisboa,  Márcio Morais , as obras  que começaram em 21 de abril de 2006, continuam paradas até hoje.  "Já passamos por duas construtoras e dois prefeitos e tudo continua na mesma" , desabafa o presidente ao descrever que os permissionários  " estão jogados no anexo".

O abração  abrangerá as ruas Lourenço Braga, ruas dos Barés e Travessa Tabelião Lessa, ao lado do mercado e deve durar 1 hora. Camisas do movimento estão sendo confeccionadas para o abraço, com a seguinte frase: "Mercado Adolpho Lisboa, Uma História Interrompida.'