Publicidade
Cotidiano
Notícias

Militar é suspeito de estuprar adolescente no Amazonas

A confirmação do crime deve sair em 40 dias, após resultado do corpo de delito 08/10/2012 às 08:41
Show 1
Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada a proteção a Criança e ao Adolescente
Manaus Hoje ---

Um soldado do Exército foi preso no último sábado (6), por volta das 17h30, sob a suspeita  de ter  estuprado uma adolescente de 16 anos, que trabalhava na casa dele como babá, na rua Aristófanes Antoni, beco São Vicente, no Petrópolis, Zona Sul da capital. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada a proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), no Conjunto Vista Bela, Planalto.

De acordo com informações obtidas na delegacia,  Carlos Schineider de Oliveira, 19, chegou em casa durante a madrugada e encontrou a jovem deitada em uma rede com a filha dele. Ele teria sido violento e jogou a adolescente na cama, onde consumou o ato sexual. “No depoimento, a moça confirma que o suspeito concretizou a relação sexual”, disse o delegado plantonista da Depca, Rafael Allemand. Ele também disse que a confirmação do crime deve sair em 40 dias, após o resultado do laudo do corpo de delito, feito pela vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, o agressor entrou numa briga corporal com a vítima, mas ela conseguiu fugir e se trancou no banheiro, de onde enviou uma mensagem para a esposa do suspeito e para uma tia, para poder voltar para casa. Quando ela conseguiu chegar  à residência, contou para uma tia o que havia acontecido e denunciou o agressor. Como é  militar,  Carlos Schineider está sob a custódia da Polícia do Exército, aguardando os procedimentos cabíveis.