Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ministro venezuelano e genro de Chavez diz que presidente está estável e tranquilo

O genro do presidente, Jorge Arreaza, passou a informação pelo twitter e o ministro da Comunicação e Informação da Venezuela disse que Chavez assistiu pela TV culto ecumênico sua intenção 01/01/2013 às 17:04
Show 1
Hugo Chavez está internado há duas semanas
Da Telam Brasília

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, está estável e tranquilo, enquanto se recupera da última cirurgia para retirada de câncer da região do abdômen. A informação foi publicada no twitter pelo ministro de Ciência Tecnologia do país e genro do presidente, Jorge Arreaza.

Na véspera da celebração do Ano Novo, houve culto ecumênico na Igreja San Francisco, em Caracas, em apoio e solidariedade ao chefe de Estado. Segundo o ministro da Comunicação e Informação da Venezuela, Ernesto Villegas, Chávez assistiu pela televisão à cerimônia religiosa.

Na praça Bolívar, em Caracas, houve manifestação de apoio, na expectativa de rápida recuperação do presidente.

Na noite do último dia 30, o vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, informou que Chávez enfrentava algumas complicações derivadas de retirada de câncer da região abdominal. Essa foi a quarta intervenção cirúrgica em 18 meses. Segundo Maduro, o estado de saúde do presidente é delicado.