Publicidade
Cotidiano
Notícias

Moradores de algumas zonas de Manaus ficarão sem água neste domingo e segunda

O comunicado, feito pela concessionária do sistema de abastecimento de água da capital, Manaus Ambiental, é direcionado aos moradores de alguns bairros de zonas diferentes de Manaus 03/11/2012 às 11:03
Show 1
Moradores devem armazenar água
acrítica ---

Quem possuir reservatório deve se apressar em estocar água suficiente para consumir durante todo o domingo (04) e, provavelmente, durante a manhã de segunda-feira (05), também.

O comunicado, feito pela concessionária do sistema de abastecimento de água da capital, Manaus Ambiental, é direcionado aos moradores dos conjuntos Santos Dumont, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste; Duque de Caxias, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul, e também a quem reside no conjunto Manoa, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

É que, de acordo com a empresa, neste domingo, será feita uma interrupção no sistema de fornecimento de água desses quatro conjuntos ou bairros, serviço que pode durar mais de 24 horas.

A interrupção no abastecimento de água, denominada pela concessionária de parada programada, nos referidos locais, se dará para a execução de serviços de rotina na elevatória do conjunto Santos Dumont. No período compreendido entre as 7h até as 17h de amanhã, uma equipe de técnicos e engenheiros da Manaus Ambiental estará executando serviços de manutenção nas bombas de distribuição de água e revitalização da elevatória.

Até segunda

De acordo com a Manaus Ambiental o incômodo aos consumidores é inevitável, para que seja assegurada a garantia dos equipamentos e a normalidade dos serviços. A assessoria da empresa informou ainda que o abastecimento de água será normalizado gradativamente após a conclusão dos serviços, podendo se estender até a manhã de segunda-feira.