Publicidade
Cotidiano
bueiro suite

Moradores que foram prejudicados por bueiro que estourou em Manaus aguardam solução para o problema

Na manhã desta terça-feira(3),  equipes da Defesa Civil estiveram em dois locais nos quais foram registradas ocorrências durante a chuva de segunda-feira 03/01/2012 às 14:07
Show 1
O bueiro explodiu ás 15h mas só por volta de 21h30 os vizinhos conseguriam tirar o tronco do buritizeiro que estava lá dentro
acritica.com Manaus

Apenas uma moradora da rua professor Nei Dias , na Redenção, Zona Oeste de Manaus saiu da casa dela depois que um bueiro estourou nessa segunda-feira( 2), durante a forte chuva que caiu sobre a cidade.  Adriele Araújo, 28 , acabou indo para a casa da mãe dela depois que recebeu orientação da equipe da Defesa Civil que foi verificar a situação.

De acordo com a vizinha de Adriele, a universitária Elisângela de Oliveira Régis,37, o bueiro estourado abriu uma cratera na frente da casa de Adriele e ao lado de sua casa.  “Eu estou esperando o  pessoal da Defesa Civil voltar aqui, eu não tenho para onde ir”.

Elisângela conta que com a chuva dessa segunda-feira( 2) a casa dela alagou, mas não chegou a causar prejuízos materiais, apenas muita sujeira ocasionada pela lama. Ela mora juntamente com o marido e mais dois filhos.  Ela espera por um posicionamento da Prefeitura para saber o que será feito.

Na manhã desta terça-feira(3),  equipes da Defesa Civil estiveram em dois locais nos quais foram registradas ocorrências durante a chuva de segunda-feira: na avenida Humberto de Campos, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus e na rua Nossa Senhora de Nazaré, na Redenção, Zona Centro-Oeste para terminarem a demolição de muros que ameaçavam cair.