Publicidade
Cotidiano
Notícias

Motocicletas podem ser adquiridas com financiamento mais acessível no AM

Caixa e Panamericano oferecem linhas de crédito com juros de 2,10 ao mês e parcelamento em até três meses. Consumidores avaliam nova linha 04/10/2012 às 08:15
Show 1
Linha de crédito mais acessível visa incrementar a compra de motocicletas e sua produção na Zona Franca
Renata Magnenti ---

As concessionárias de motocicletas já podem acessar os bancos Panamericano e a Caixa Econômica Federal para solicitar análise de crédito de financiamento de motocicleta através da nova linha de crédito “Melhor de Moto Nova”, anunciada nesta quarta-feira (03), em São Paulo. Agora, será possível financiar motocicletas sem entrada, com juro mensal de 2,10% e parcelamento em até 36 meses.

De acordo com o diretor executivo da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), José Eduardo Gonçalves, as estratégias divulgadas pelos às concessionárias utilizar a linha de crédito através do cadastramento entre empresário e banco. “As concessionárias que ainda não têm cadastro com um estes bancos, podem procurá-los de firmar parceria”, afirmou José Eduardo.

Segundo ele, a expectativa é que a maioria dos negócios firmados através do “Melhor de Moto Nova” seja realizada com zero de entrada. “Esse foi o acordado com o Panamericano, que nos anunciou a taxa de juros de 2,10% e parcelamento em até 36 meses”, disse José Eduardo.

Bancos

A assessoria do Panamericano, informou que a parceria entre os dois bancos possibilitará o financiamento de motocicletas a partir de 100 cilindradas e irá beneficiar consumidores independentes de serem ou não correntistas de um dos dois bancos. Informou também que a taxa de juro será praticada mediante a análise individual de cada cadastro.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).