Publicidade
Cotidiano
Notícias

Motorista atropela motoqueiro e foge

Condutor de uma caminhoneta com documentos vencidos atropela o estudante Hamilton dos Santos quando este voltava da aula dirigindo sua moto. 24/09/2012 às 23:23
Show 1
Caminhoneta apreendida
Bruno Strahm Manaus (AM)

O estudante de odontologia Hamilton dos Santos foi atropelado por uma caminhoneta vermelha por volta das 21h desta segunda-feira (24) quando voltava em sua moto da faculdade, na Avenida Raimundo Parente, no Ajuricaba, Zona Centro Oeste da cidade.O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro. Dois policiais civis testemunharam o acontecido e seguiram a caminhoneta.

Em alta velocidade, Carlos dirigiu até o apartamento de um amigo, no condomínio Antônia Rodrigues, rua 3, no Alvorada I. No caminho, ele quase atropela populares que, revoltados, se aglomeraram na frente do edifício querendo linchá-lo. Policiais do Ronda no Bairro foram acionados para impedir a invasão ao prédio.

Minutos depois, seu advogado apareceu e disse que Carlos se entregaria espontaneamente até o fim da noite no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Estrada dos Franceses, Alvorada.

Funcionários do Manaustrans foram chamados para guinchar o veículo da rua, foi constatado que sua documentação está atrasada e irregular. A caminhoneta foi transferida para o parqueamento do Detran-AM.

De acordo com o irmão da vítima, o mototaxista Samuel dos Santos, Hamilton foi encaminhado para o SPA do bairro Redenção, onde passa bem.