Publicidade
Cotidiano
Notícias

Motorista fica preso em ferragens de caminhão após acidente em Apuí (AM)

Alcemir Catarino Pinheiro dirigia caminhão sem habilitação quando perdeu controle do veículo e caiu em um barranco 28/05/2012 às 15:30
Show 1
O caminhão teve que ser desmontado para retirar o motorista que estava preso nas ferragens
Acritica.com Manaus

Homem perde o controle de caminhão e cai em barranco na manhã desta segunda-feira (28) em Apuí (a 455,28 quilômetros de Manaus). O motorista teve ferimentos graves na perna e foi levado para o hospital do município onde passa por cirurgia.

O acidente aconteceu por volta das 10h quando Alcemir Catarino Pinheiro, 30, perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco no Bairro Liberdade. Segundo testemunhas, o caminhoneiro iria trabalhar na “Vicinal da Bocha” distante dois quilômetros do município quando percebeu que o carro estava sem freio.

A Polícia Civil do município contou com a ajuda de populares para retirar Alcemir que estava preso nas ferragens do caminhão.

O condutor do veículo, que não possui carteira de habilitação para dirigir, foi levado para o Hospital de Apuí onde passa por uma cirurgia de emergência devido a um corte profundo em uma das pernas.