Publicidade
Cotidiano
Notícias

Motoristas brigam após batida no trânsito em Brasília

As agressões começaram depois que uma delas atingiu a traseira do carro da outra 14/02/2014 às 10:00
Show 1
Motoristas brigam após batida no trânsito
acritica.com ---

Uma briga de trânsito resultou em um grande engarrafamento, na 103 Norte, em Brasília.  Bárbara Alvarenga estava passando pelo local, fotografou a briga entre duas mulheres. As agressões começaram depois que uma delas atingiu a traseira do carro da outra.

"A moça do carro preto bateu na traseira do carro branco, e a moça que estava no Voyage branco já desceu do carro muito nervosa e, pela janela do carro da outra, tentou arrancar a chave", disse Bárbara a um portal de notícias nacional. "Como ela não conseguiu, deu um tapa na cara da outra que o óculos de grau dela voou para fora do carro."

Segundo a testemunha, em seguida a motorista agredida desceu do carro e houve troca de puxões de cabelo, socos e chutes entre as duas.

"Um senhor que estava na pista oposta desceu, eu também desci, e fomos tentar afastar as duas. Quase apanhei também. A moça do carro branco estava muito alterada", disse Bárbara.

Antes de ir embora, a motorista que iniciou as agressões pegou os óculos da outra mulher que haviam caído no chão e foi embora.